Saltar para o conteúdo

Submissões

Submissão de resumos

Cada participante poderá submeter até dois resumos com um máximo de 300 palavras e não mais do que cinco palavras-chave, numa das línguas do congresso (português, espanhol, francês, italiano e inglês).

Recomenda-se a utilização das normas da APA, estruturando o texto com identificação do tema, objetivo, metodologia (amostra, instrumento e procedimento), resultados e conclusão. Sendo um resumo, todas as secções terão de ser apresentadas de forma sintética, especialmente a secção resultados. Se se tratar de um trabalho sem base em estudo empírico, o resumo deve apresentar uma estrutura de estudo teórico (identificar o modelo ou abordagem teórica e relacionar resultados atuais e passados).

Proceda à Submissão do resumo através da plataforma easychair, clicando na imagem que se segue.

Submissão de artigos

Os trabalhos apresentados em cada um dos quatro eixos poderão ser submetidos para serem publicados em edições especiais das seguintes revistas científicas:

A apresentação de um trabalho no techLING não implica que o artigo vá ser aceite na revista, já que cada uma destas publicações conta com processos independentes de revisão.